sábado, 30 de abril de 2011

Tu cheez badi hai mast, mast ♪

C: Galera, we are back. Mesmo com todos os (infinitos) afazeres, Isa e eu gostamos muito de estar aqui (sabiam?). Como vocês já devem ter notado, o KK-B passa longe de ser um blog informativo. Antes de tudo, ele serve como expressão de muito do que pensamos e sentimos a respeito dos filmes, e, mais importante: serve para estarmos sempre em contato com as opiniões uma da outra, assim como com as de vocês. É um lugar para nos conhecermos, para construírmos um conhecimento em conjunto. E, sim: ando sendo muito influenciada pelas aulas de Psicologia Social. We're all in this together, wildcats!

I: : Falar em wild cats me lembrou Don. “And I also like wild cats a lot”, disse Don para Roma. Hm, hm.

Sim, caros leitores, apesar de ausências prolongadas (em especial minhas), ainda estamos vivas e bem. E ando me sentindo extremament ausente neste blog. Devo uma explicação: estou em ano de vestibular. Então me perdoem. A coisa está difícil aqui pro meu lado. Mesmo.

Realmente, esse blog está longe de ser um blog exatamente informativo. Eu chamaria o KK-B de “loucuras de Carol e Isa” facilmente.

E é por isso que lhes apresentaremos uma nova loucura: Tu Cheez Badi Hai Mast. O clipe é de um filme antigo, que nunca tive a oportunidade de ver. Confiram o clipe abaixo.



C: O filme é Mohra, de 1994. O brotinho dançando de branco é a Raveena Tandon, e o cara super prafrentex de bandana é o seu, o meu, o nosso, Akshay Kumar! Vi o filme, que não merece maiores comentários. Já o clipe, merece todos. A música é cantada por duas pessoas que amamos: Udit Narayan (o quase-pastor das fotos da lateral do blog) e Kavita Krishnamurthy. Pelo clima dos comentários no Youtube, parece que ela fez um sucesso estrondoso nos anos 90, tocando em todos os cantos em todas as horas. A minha primeira reação ao ver este vídeo foi algo entre “É sério isso?”, “O que estou fazendo com as minhas madrugadas” e “Que p* é essa, Akshay?”. É claro que não conseguia pensar na questão da época — os anos 90 podiam ser muito excêntricos, às vezes — às 2 da manhã.

I: A primeira vez que vi esse clipe, que a Carol fez o favor de me apresentar, lembro claramente que respondi o seguinte: “O garoto que aparece em 2:31 traduz o que eu senti a respeito do que eu vi”. E ela me chamou carinhosamente de “escrota”, em caixa alta, em resposta. E, de fato, foi o que eu senti. Mas depois que fechei o vídeo, naquele mesmo dia, me bateu uma vontade imensa de ouvir aquela joça de música de novo, e logo me vi viciada nesse incrível hit do verão. As dancinhas do Akshay estão incríveis, com direito a mãozinha “lá” e sorrisos “eu sou demais”. E vocês me respondam: o que é aquela parte das facas suicidas em 3:36?

C: É amor demais, gente.

I: Sim. É um clipe admirável.

Encerramos o lindo post de hoje com essa diversão em forma de clipe pra vocês. ;)

domingo, 17 de abril de 2011

A questão é a seguinte...

...eu tenho internet. Finalmente, felizmente, graçasaDeusmente! Vou terminar um projeto meio grandinho que estou fazendo para o Velha Bolly e depois venho terminar esse Especial Katrina Kaif, que está tão lentinho. Alguém reclamou? Não. Sou disciplinada? Bastante.

E,ei, me contem o que estão assistindo. Tudo anda tão paradinho nesse eixo cinema indiano-brasileiros felizes...